SUPREMAX SUPLEMENTO
25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
QI ESCOLA DE PROFISSÕES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/06/2021 Compartilhe esta notícia

CBB e Unicesumar fecham contrato de patrocínio por dois anos

A Confederação Brasileira de Basketball e a Unicesumar fecharam contrato de patrocínio pelos próximos dois anos. Pelo acordo, atletas da Seleções Brasileiras adultas, da base, federações estaduais, colaboradores da CBB e membros de todas as comissões técnicas terão acesso a créditos educativos para cursos de graduação, MBA e pós-graduação junto à universidade, numa ação inovadora que agrega o esporte de alto rendimento e a educação, pensando sempre no pós-carreira de todo o ecossistema do basquete brasileiro. 

- A Unicesumar chega em um momento especial para a CBB. Estamos caminhando a passos largos na reestruturação do basquete brasileiro. E a chegada da Universidade mostra a força da nossa marca e como ela é interessante para as empresas. E também deixa clara a nossa preocupação com os atletas em todos os ambientes, também no que diz respeito à educação. O acordo com a Unicesumar é um reflexo do que já fazemos junto ao CBB Cuida e outras ações diárias na confederação - disse o presidente Guy Peixoto Jr. 

A Unicesumar estará nos calções das Seleções Brasileiras de Base em todas as competições internacionais e também terá sua marca exposta no calção da Seleção Brasileira feminina na AmeriCup, em junho, em San Juan, Porto Rico. O acordo também prevê outras ativações, digitais e presenciais, junto das Seleções Brasileiras e competições do calendário CBB. 

- Nós queremos apoiar cada vez mais o esporte brasileiro em diferentes modalidades. Contabilizamos outros patrocínios esportivos, mas nosso principal objetivo é mostrar para atletas e torcidas que a educação de qualidade pode transformar realidades e realizar sonhos, independentemente da idade ou quanto tempo eles ficaram pausados. É importante destacar também a flexibilidade da educação a distância, estudar onde e quando quiserem faz ainda mais diferença para os atletas -, afirma José Henrique Saviani, diretor de Relações Corporativas da EAD Unicesumar.

 

Sobre a Unicesumar 

Há 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar vem transformando vidas pela educação através do aperfeiçoamento constante da sua qualidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Atualmente, possui mais de 300 mil alunos em seus mais de 700 polos de educação a distância por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Londres (Reino Unido),  Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Yokkaichi (Japão). No ensino presencial, conta com quatro campi, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, todas no Estado do Paraná.  

O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores, em sua maioria com vasta experiência de mercado. Pelo décimo ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) em uma escala de avaliação de 1 a 5. Também conquistou nota máxima no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, funcionamento, corpo docente e administrativo e qualidade da educação, o que a coloca em posição de excelência em educação e entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

FONTE: ASSESSORIA

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 09/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
FAEMA
Adubar no Site
QI PROVÃO
LORYAL
Superemax Direito
sobreira
Império
Novalar
WorldNet – Ariquemes
Tigrão Veículos
moto mil
SANTA MARIA
unicesumar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip