25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/06/2021 Compartilhe esta notícia

TARADÃO amedronta mulheres na área rural do Vale do Jamari – Delegado de Monte Negro divulga retrato falado para prender marginal - Vídeo

O Delegado Dr. João Gustavo (Monte Negro) concedeu entrevista ao Programa Bronca da Pesada - Canal 35.1

Retrato falado do suspeito

Na cidade de Monte Negro/RO foram noticiados a Polícia Civil tentativas de ataque a mulheres que estavam transitando na Linha 30, Linha 25 e Linha 35 e nos seus respectivos Travessões.
Consta que um homem numa motocicleta alta, possivelmente BROS de cor vermelho desbotado com branco abordou mulheres com o pretexto que as motos que elas pilotavam estavam quebradas e assim que paravam o homem tentava atacá-las, mas graças que nenhum ataque mais grave foi consumado.
O homem emparelha a moto dele com a moto da vítima e pede para a mulher encostar informando que a moto esta quebrada e que pode ajudar e após tenta atacá-la imediatamente ou pede para a mulher seguí-lo até a casa dele, na verdade tenta levar as mulheres para um lugar afastado, perto de mato para tentar atacá-la.
O homem é dito fisicamente como moreno, alto, mais ou menos 1,90 e aparentemente não mora na região ou mora a poucos meses.
Solicitamos que a comunidade nos ajuda passando possíveis informações de suspeitos e que não tentem fazer qualquer ato contra um suposto suspeito, deixe que a Polícia faça seu trabalho.
Encaminhamos dois retratos falados de características do possível suspeito, lembrando que é um retrato falado e podem haver algumas diferenças da pessoa real.
Um retrato falado é de um homem com capacete, sendo que a vítima só informou que o olho seria um pouco maior.
O segundo retrato é de um homem sem capacete e que disseram ser bem similar, mas uma das vítimas chegou a dizer que o olho era um pouco maior, mas que é bem parecido.
Já tivemos episódios no Brasil com base em notícias falsas que uma pessoa cometeu um crime sem ter feito e pessoas vieram a ser mortas ou linchadas, medida que orientamos que a população não tente fazer justiça com as próprias mãos e que leve sua suspeita a Polícia Civil.
Deixamos claro que uma suspeita recebida na Polícia não vai ser tido tal pessoa como suspeito, não adentraremos na casa, prender, fazer qualquer ilegalidade, vamos investigar para ver se é possível, então a comunidade não precisa ficar com medo de denunciar alguém e essa pessoa ser inocente, todo cuidado na investigação, agindo com imparcialidade e com justiça.
As denúncias podem ser feitas pessoalmente na Delegacia da Polícia Civil ou se mais fácil ao cidadão, na Polícia Militar, não precisará se identificar ou deixar nome. Mas temos outras formas de recebermos denúncias de forma totalmente anônima, sem necessidade de se identificar.
Contatos para denúncia anônima:
69 3530-2013 – telefone da Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro;
197 – telefone do disque denúncia da Polícia Civil (ligação gratuita);
delegaciamontenegro.ro@gmail.com (e-mail da Delegacia)

 

190 – telefone Polícia Militar
 

Data: 08/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus