25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/06/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Princípio de incêndio é combatido em padrão de edificação comercial – PM, Bombeiros e Energisa estiveram no local

 

          Uma guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado para se deslocar à Av. Tabapuã, Setor 03 em Ariquemes, para verificar uma situação de princípio de incêndio em edificação empresarial. Ao chegar no local, os Policiais constataram que o fogo havia acontecido no padrão de energia do prédio, onde os funcionários e proprietários do local já haviam feito o combate das chamas iniciais usando extintor de pó químico, pois se tratava de fogo em instalação elétrica. O Corpo de Bombeiro foi acionado para o local e ao chegar, constatou que o princípio de incêndio de fato já havia sido combatido, evitando a propagação das chamas e danos maiores. Uma equipe da Energisa esteve no local para tomar as providências necessárias, realizando o desligamento da energia de alta tesão e o isolamento do local para posterior reparação do dano. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, BM Sgt. Dirceu alertou que em caso de incêndio em fiação elétrica ou padrões de energia, as pessoas devem permanecer afastadas do local, pois o risco de acontecer um rompimento de cabo é grande, possibilitando que pessoas possam ser atingidas por descarga elétrica de alta tensão, e em hipótese alguma tentar realizar qualquer tipo de manuseio no local do incidente. Vale ressaltar que, em caso de incêndio em fiação elétrica, não se deve utilizar água para o combate, pois a água é condutor de energia elétrica, fazendo dessa forma com que as chamas, ao invés de serem apagadas, se propaguem ainda mais.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 04/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
LORYAL
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus