25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/06/2021 Compartilhe esta notícia

Em Rolim de Moura, mulher é obrigada andar seminua na rua após ser estuprada por menor; suspeito foi apreendido por estupro e roubo

A Polícia Militar foi acionada por populares alegando que havia uma mulher seminua andando pelas ruas pedindo socorro, pois acabara de sofrer um estupro, além de ter sido vítima de roubo.

Em contato com as testemunhas, verificou-se que a vítima transitava pelas avenidas da cidade, quando foi abordada por um indivíduo, em uma bicicleta que, de posse de uma faca, realizou ameaças de morte contra ela. O suspeito conduziu a vítima até um local ermo, obrigando ela a realizar relações sexuais com ele. Após, o suspeito deixou o local levando consigo alguns pertences da vítima.

Diante das informações, os militares iniciaram diligências, sendo que localizaram o suspeito do crime em uma residência abandonada próximo ao centro da cidade. No local, foram localizadas as roupas que o suspeito usava na prática do crime. O suspeito confessou a prática do crime, sendo reconhecido pela vítima.

De acordo com as evidências, o suspeito foi apreendido em flagrante delito, por se tratar de menor de idade, e conduzido à UNISP de Rolim para as providências legais.

Seção de Comunicação Social e Relações Públicas do 10º Batalhão.

Data: 02/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus