25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/06/2021 Compartilhe esta notícia

DER conclui pavimentação asfáltica na entrada do presídio de Ariquemes; Obra vai beneficiar servidores e usuários

 

DER asfalta entrada do Centro de Ressocialização de Ariquemes


Atendendo ao pedido dos servidores e usuários do Centro de Ressocialização de Ariquemes, o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e transportes (DER) executou a obra de pavimentação asfáltica na entrada do presídio. De acordo com o diretor-geral da unidade prisional, Ruy Delvan de Almeida, a entrada causava transtornos em qualquer época do ano. No verão era a poeira e no período de chuvas, lama e atoleiro.

“Isso dificultava muito a trafegabilidade para nós; causava atrasos e desgaste das viaturas e carros particulares. Agora com o asfalto vai facilitar o tráfego, só temos que agradecer a iniciativa do governador Marcos Rocha e o diretor-geral do DER, Elias Rezende. Agora sim podemos trabalhar com segurança,” destacou o diretor do presídio.

O trabalho de pavimentação asfáltica foi executado nesse final de semana pela Usina de Asfalto de Porto Velho, em apoio a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Segundo o diretor do DER, todas as obras estão sendo realizadas a pedido do governador Marcos Rocha, que identificou prioridades, dentre elas, pavimentar as entradas de acesso aos presídios do Estado.

De acordo com o coordenador de Usinas de Asfalto, Sávio Ricardo, os serviços de pavimentação já foram finalizados em três presídios do Complexo Penitenciário da Capital: Aruana, Jorge Tiago (603) e Milton Soares de Carvalho (470).

Em Jaru, inaugurado neste mês, o Centro de Ressocialização Regional, Augusto Simon Kempe também já recebeu pavimentação asfáltica na entrada da unidade.
 

FONTE:

 

Texto: Antônia Lima

Fotos: Adriano Furtunato

Secom - Governo de Rondônia 

Data: 01/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus