25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/05/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: PRF apreende armas, munições e acessórios durante abordagem em veículo na BR-364 - Quatro pessoas foram conduzidas à UNISP

     Na sexta-feira, 28/05, por volta das 22h40m, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo MMC/L200, onde trafegava quatro homens pelo KM-515 da BR-364 em Ariquemes/RO. Durante a abordagem, a equipe constatou que os indivíduos aparentavam nervosismo. Ao serem indagados sobre se havia algo de irregular no interior do veículo, os suspeitos responderam aos PRFs negativamente e relataram que estavam retornando de um sítio. Diante da suspeição, os policiais realizaram buscas no veículo, onde foram localizados embaixo do banco dianteiro do passageiro, uma Pistola da marca Taurus Calibre .9MM com carregador em seu receptáculo, contendo treze munições e uma na câmara, totalizando quatorze munições, todas intactas. A pistola estava municiada, alimentada e carregada, ou seja, apta a efetuar disparo assim que fosse acionado o gatilho. Embaixo do banco do passageiro também foi localizado uma bolsa de pano contendo em seu interior, uma mira laser e uma lanterna com adaptador para afixar em arma de fogo. Atrás do encosto do banco traseiro do veículo, foi localizado um rifle marca magtech Calibre 22. Os policiais realizaram revista pessoal aos indivíduos, sendo localizado no bolso da calça de um dos passageiros, um carregador com cinco munições de Calibre .22, intactas, compatível com o Calibre do citado Rifle. O condutor do veículo afirmou que o Rifle e a mira laser era de sua propriedade e que havia adquirido a arma em Ariquemes/RO, pelo valor de R$ 4.000,00 (quatro mil Reais), o qual não possui documento de registro da arma. O outro passageiro afirmou que a Pistola era de sua propriedade e que adquiriu a arma também em Ariquemes, pelo valor de R$ 6.300,00 (seis mil e trezentos Reais). Mediante aos fatos e constatações, os indivíduos foram conduzidos, juntamente com as armas, munições e os acessórios apreendidos, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), para tomada de providências posteriores.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 31/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus