Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O Ministério da Saúde incluiu os presidiários no grupo prioritário do Plano de Vacinação contra Covid-19. A Prefeita de Ariquemes, Carla Redano, expressou sua opinião por meio de comentário em uma publicação de uma rede social, sobre os presidiários receberem a vacina antes que os trabalhadores.
.jpg)
Ao participar do Programa Bronca da Pesada (Canal 35.1), nesta quarta-feira, 26/05, o Procurador de Ariquemes, o Dr.° Gustavo Silveira disse que o Ministério da Saúde fez a escolha técnica de imunizar a população carcerária nesta fase. “Essa escolha técnica não cabe a nós, ao menos pelos meios legais e também técnicos que temos, não cabe a nós, e não conseguimos questionar a ponto de desfazê-la. O que nós podemos é tentar cumpri-la e antecipar a próxima fase.” Em entrevista, Dr.° Gustavo afirmou que vai ser cumprido a vacinação dos presos, mas será antecipada a fase da imunização dos professores. Confira o vídeo:
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo e prende suspeito no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : O corpo de Roberto Carlos de 50 anos foi encontrado – Polícia de Cacoal investiga homicídio – Vídeo
10/03/2026 : Após explosão de gás que matou bebê em Ji Paraná, mãe e pai não resiste aos ferimentos e morrem – Vídeo
10/03/2026 : Secretário Municipal de Agricultura intensifica visitas e incentiva cafeicultura em Ariquemes
10/03/2026 : SAMU socorre motociclista e ciclista após colisão na Av.JK em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus