Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Eram por volta das 17h54m deste sábado, 22/05, quando a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada a se deslocar na Rua Juscelino Kubitschek do Bairro Novo Horizonte em Alto Paraíso/RO, pois estaria ocorrendo uma briga e que um dos envolvidos teria sido esfaqueado. Rapidamente uma equipe da Unidade de Saúde, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais: 3º Sgt. Coelho CB Ednelson e SD Mendanha, com apoio da guarnição do Garimpo Bom Futuro, composta pelos policiais: SD Carvalho e SD Braz, (que encontrava-se de passagem pela cidade realizando Patrulhamento Rural), se deslocaram até as imediações do local, onde ao adentrarem a Rua Olavo Bilac, localizaram o homem identificado como Macir Farias de Franca, 55 anos de idade, ao solo da via, já sem vida, o qual fazia uso de Tornozeleira Eletrônica. A guarnição do Garimpo Bom Futuro visualizou populares indicando o local onde o suspeito de ter praticado o Crime se encontrava, sendo que o mesmo estava trocando de roupa para uma possível fuga. A guarnição efetuou a prisão do suspeito Robson Cerqueira, 21 anos de idade, sendo que no ato da prisão, o mesmo confessou o homicídio. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o SD Carvalho relatou que o suspeito disse que agrediu Macir que era seu padrasto com golpes de arma branca tipo faca, pois a vítima estaria agredindo sua mãe. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo. Mediante aos fatos e constatações, o suspeito foi conduzido, juntamente com a faca, à Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes/RO, onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomada de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
(1).jpg)


12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Ciclista fica ferida após colisão com carro na Av. Machadinho, no Setor Rota do Sol, em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Idoso sofre corte na nuca após cair e bater a cabeça em engate de carro na Av.Tucano Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes, RO, abre concurso para professores com salários de até R$ 5,5 mil
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus