25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/05/2021 Compartilhe esta notícia

NOTA DA PREFEITURA: Alerta aos empresários de Ariquemes

Durante o decorrer desta semana, alguns empresários de Ariquemes foram visitados por pessoas mal intencionadas, se fazendo passar por servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMA.

Nesta visita tentavam tirar dinheiro das empresas sob a justificativa de estarem fazendo uma campanha de prevenção às queimadas. "Vendiam" a inserção da logo da empresa, numa suposta ação de Marketing.

Esclarecemos que estamos sim realizando as campanhas, entretanto, nos valendo de nossos recursos orçamentários. Temos grandes parceiros no comércio e na indústria ariquemense, mas todos estão cientes de suas parcerias. Sem esta parceria, certamente muitos trabalhos em nossa cidade, dificilmente aconteceriam.

Somos gratos por todas elas. Portanto neste momento em que assistimos a possibilidade de que esses parceiros possam ser vítimas de golpistas, é nosso dever alertar.

Qualquer dúvida, entre em contato com SEMA, através do telefone: 3516-2096.

Os empresários de Ariquemes são solidários por natureza, não podemos permitir que sejam lesados.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

FONTE: PREFEITURA DE ARIQUEMES 

 

RELEMBRE OCASO: 

Golpistas usam nome da SEMA para tentar aplicar golpe em empresários de Ariquemes – Vídeo

     Atenção comerciantes de Ariquemes e região! Criminosos estão utilizando o nome da Secretaria de Meio Ambiente de Ariquemes (SEMA), para tentar aplicar golpes em empresários. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Secretário da SEMA, Vilmar Ferreira, informou que esses criminosos estão se apresentando aos comerciantes trajados com camisa verde, dizendo que a Secretaria está realizando uma Campanha de Prevenção de Queimadas e que está arrecadando dinheiro. Em entrevista, Vilmar afirmou que a SEMA está realizando a Campanha, porém ninguém é autorizado a pedir dinheiro aos comerciantes em nome da Secretaria. Confira o vídeo:

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 21/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus