25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2021 Compartilhe esta notícia

Após onda de violência em Vista Alegre polícia prende 5 suspeitos - Delegado Dr.° Odair Roberto flagranteou elementos que foram encaminhados para Porto Velho 

Delegado Dr.° Odair Roberto  

 

       Nesta quinta-feira, 20/05/2021, a Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu prender 5 pessoas no Distrito de Vista Alegre. Foram cumpridos 3 Mandados de Prisão em nome de A. D. S. C, de 35 anos, L. S. D. C, de 36 anos e de L. C.S. D. C., de 32 anos. Foram presos ainda R. R. D. S., de 18 anos, por Tráfico de Drogas, associação para o Tráfico e posse ilegal de arma de fogo e uma moça de 18 anos, identificada pelas iniciais S. F. A., que vinha transportando cerca de 4Kg de Maconha em uma mala no ônibus da empresa Transbrasil, com destino à cidade de Rio Branco/AC. A jovem vinha trazendo a droga da cidade de Passa Quatro/MT. Foram apreendidas ainda uma pistola 9mm, uma espingarda Cal. 22, 8 aparelhos de celular e dinheiro.  L. C. S. D. C foi preso com Mandado de Prisão, acusado de ser o autor do homicídio contra um Policial Militar na cidade de Cujubim/RO, em 2015. Os presos serão encaminhados ao presídio de Porto Velho, onde aguardarão julgamento.

 

RELEMBRE O CASO:

PC e PM prendem elementos perigosos acusados de Homicídios, Tráfico de Drogas e Roubos - Elemento matou Sargento da PM - Delegado Regional Dr.° Rodrigo Camargo fala sobre Operação Extrema - Vídeos

 

Delegado Regional de Ariquemes Dr.° Rodrigo Camargo comandou a Operação Extrema

      A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Ariquemes, em ação integrada com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Extrema nesta quinta-feira, 20/05, no Distrito de Vista Alegre do Abunã, que resultou na prisão de elementos perigosos acusados de Homicídios, Tráfico de Drogas, porte de armas de fogo, entre outros. Na operação foram aprendidas drogas, balanças de precisão, armas de fogo e dinheiro. Um dos elementos que foi preso é Leonardo César Souza da Costa, que estava foragido há dois anos do sistema penitenciário, acusado de matar o policial Sargento Campos, durante uma troca de tiros no dia 04/02/2015, no município de Cujubim/RO.

      No dia 04/02/2015, policiais realizaram diligências em Cujubim, no intuito de capturar foragidos da Justiça. Os policiais realizaram a primeira abordagem em uma residência, logrando êxito em cumprir um Mandado de Prisão em desfavor de um elemento. Ao se deslocarem para a segunda residência, os PMs também cumpriram um Mandado em desfavor de Leandro. Os policiais se deslocaram até a terceira residência, onde avistaram Leonardo saindo pela porta da frente da casa, sendo que ao avistar a Polícia, este efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, porém o tiro não atingiu o elemento que empreendeu fuga. Leonardo fugiu pelos fundos da residência, onde o Sgt. Campos saiu correndo a pé perseguindo o elemento, quando em dado momento, Leonardo começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o Sgt. Campos, que foi atingido na região do tórax. O Sgt. Campos também efetuou um disparo que atingiu o elemento, o qual abandonou a arma e fugiu. A guarnição conseguiu alcançar Leonardo que ainda tentou pegar uma pessoa como refém, porém acabou se entregando, tendo em vista que sua arma havia sido abandonada no matagal. O policial Sgt. Campos foi socorrido ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

  Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Delegado Regional, Dr.° Rodrigo Camargo, falou sobre a Operação que contou com policiais profissionais exímio no tiro. Confira os vídeos:  

        Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.   

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

OPERAÇÃO EXTREMA: PC e PM prende irmãos Leandro e Leonardo suspeitos de envolvimento em Homicídios, Tráfico de Drogas e porte de armas de fogo 

Sob coordenação da Delegacia Regional de Ariquemes, a Polícia Civil em conjunto com a P2 do 7BPM, deflagrou nesta manhã (20/05) a OPERAÇÃO EXTREMA.

O objetivo era capturar os irmãos LEANDRO e LEONARDO, suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, porte de armas de fogo e etc.

LEONARDO estava foragido do sistema penitenciário há 2 anos, após ser condenado pelo assassinato do Sgt. PM Campos durante uma abordagem policial em Cujubim/RO.

O envolvidos reagiram a prisão sendo necessário que os policiais reagissem com o uso da força.

“Digo e repito: as forças de segurança em Ariquemes trabalham integradas. A ação de hoje foi mais uma resposta da Polícia no combate a criminalidade. Fugiram de Ariquemes achando que teriam vida fácil. Só que não. Vão voltar para o presídio com uns anos a mais para cumprir”, declarou o Delegado Camargo, que comandou a operação.

A Operação foi batizada de Extrema em razão da localidade onde os foragidos estavam (Vista Alegre do Abunã) pertencer a área da Delegacia de Extrema/RO.

 

FONTE: PCRO

Data: 20/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus