25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2021 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: CRIVADO DE BALA - Jovem suspeito de matar Malévola a tiros em distrito é executado


Durante a perícia foi encontrado cápsulas de pistola calibre 380 e cartuchos deflagrados calibre 12.

Elessandro Barroso da Silva, 21 anos, foi executado com vários tiros na tarde de quarta-feira (19), dentro de uma casa em construção localizada na avenida Paulo Leal no centro do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada através de telefone dando conta que estava havendo um tiroteio no endereço citado e quando chegaram no local se depararam com o jovem morto com várias perfurações de tiros pelo corpo e cabeça.

Uma testemunha informou que a vítima conhecido no mundo do crime como “Japa” seria responsável pela morte de uma jovem identificada como Erica Beatris Aires de Lima, 27 anos que foi assassinada com vários tiros na noite da última terça-feira (18), na mesma rua.

O suspeito estava transitando pela rua quando foi surpreendido por uma caminhonete prata, onde os ocupantes armados começaram a disparar contra a vítima que foi atingido nas costas e tentou se esconder em uma residência em construção e foi perseguido.

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos estavam com armas longas e crivaram a vítima com tiros e na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado. Durante a perícia foi encontrado cápsulas de pistola calibre 380 e cartuchos deflagrados calibre 12. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na capital e a polícia civil que segue com as investigações.
 

FONTE: Newsrondonia 

 

RELEMBRE O CASO:

Malévola é executada a tiros no Distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho 

     Érica Beatriz Aires de Lima, (Malévola), 27 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira (18), em frente a uma residência, localizada na Rua Tangamandabio, na zona sul do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.
 
    Segundo a ocorrência, Érica estava saindo da casa de um amigo, quando foi abordada pelo criminoso na rua. Um dos criminosos usando uma motocicleta abordou Érica na rua, momento que um outro criminoso saiu do mato, a vítima tentou fugir para a casa de um vizinho, mas acabou sendo alcançada pelo homem que a executou com quatro tiros.
 
   Érica que deixa quatro filhos, todo menores de idade, foi alvejada nas regiões da cabeça e braço e acabou indo a óbito no local.
 

FONTE: PLANETA FOLHA

 

Data: 20/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus