25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2021 Compartilhe esta notícia

OPERAÇÃO EXTREMA: PC e PM prende irmãos Leandro e Leonardo suspeitos de envolvimento em Homicídios, Tráfico de Drogas e porte de armas de fogo 

Sob coordenação da Delegacia Regional de Ariquemes, a Polícia Civil em conjunto com a P2 do 7BPM, deflagrou nesta manhã (20/05) a OPERAÇÃO EXTREMA.

O objetivo era capturar os irmãos LEANDRO e LEONARDO, suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, porte de armas de fogo e etc.

LEONARDO estava foragido do sistema penitenciário há 2 anos, após ser condenado pelo assassinato do Sgt. PM Campos durante uma abordagem policial em Cujubim/RO.

O envolvidos reagiram a prisão sendo necessário que os policiais reagissem com o uso da força.

“Digo e repito: as forças de segurança em Ariquemes trabalham integradas. A ação de hoje foi mais uma resposta da Polícia no combate a criminalidade. Fugiram de Ariquemes achando que teriam vida fácil. Só que não. Vão voltar para o presídio com uns anos a mais para cumprir”, declarou o Delegado Camargo, que comandou a operação.

A Operação foi batizada de Extrema em razão da localidade onde os foragidos estavam (Vista Alegre do Abunã) pertencer a área da Delegacia de Extrema/RO.

FONTE: PCRO

 

Data: 20/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus