25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2021 Compartilhe esta notícia

JARU: Corpo de homem de 59 anos é encontrado pelo irmão dentro de residência na Linha 610

 

O corpo de um homem foi encontrado em uma residência na altura do Km 23 da Linha 610, na zona rural de Jaru, pelo irmão da vítima na tarde desta quarta-feira (19). A vítima foi identificada como Osmani Antônio da Silva, 59 anos.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações e enviou ao local uma guarnição de serviço para atender a ocorrência.

Quando chegou ao local, os policiais ouviram a versão do irmão da vítima, que declarou que ao chegar à residência por volta das 14h30 desta quarta-feira, chamou pelo irmão, mas não foi atendido e como estava sentindo um odor muito forte vindo do interior do imóvel, resolveu empurrar a porta, que estava fechada apenas por uma tramela, vindo a encontrar o irmão já sem vida sobre a cama já em estado de decomposição. 

Ainda segundo a testemunha, o irmão passou o último domingo (16) ingerindo bebida alcoólica, o que lhe era proibido devido a problemas de saúde, porém sempre que podia, ele bebia.

Osmani sofria de enfisema pulmonar, sendo obrigado a usar um aparelho para auxiliar na respiração quando tinha crise de faltava de ar.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso está sendo tratado como morte natural, já que não havia sinais de arrombamento no imóvel e nem de violência no corpo da vítima


FONTE: ANOTICIAMAIS

Data: 20/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus