Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Eram por volta das 12h27 desta terça-feira, 18/05, quando a Central de Operações da Polícia Militar foi informada que uma pessoa teria se afogado na Linha C-10, Gleba 23, Zona Rural de Cacaulândia/RO. Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais: Comandante CB Vagner e SD Rudey, se deslocou até o local, onde ao chegar, entrou em contato com testemunhas. Uma testemunha relatou aos PMs que teria chegado a sede da fazenda, juntamente com o senhor identificado como Generino Soares Ferreira, 82 anos de idade, quando este sozinho foi dar uma olhada nas represas. Após 40 minutos, a testemunha achou estranho, porque o senhor Generino estava demorando, a qual foi atrás e visualizou a caminhonete caída dentro da represa com as rodas para cima. Rapidamente a testemunha retornou a sede para pedir por ajuda, a qual juntamente com um jovem, retiraram o seu Generino de dentro da caminhonete, porém a vítima já estava sem vida. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo. Ninguém soube informar o que poderia ter causado o acidente, provavelmente Generino teria sofrido um mal súbito. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
(1).jpeg)
.jpg)
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus