
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na tarde desta terça-feira, 18/05, por volta das 13h27m, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a se deslocar na Av. Capitão Silvio em Ariquemes/RO, pois teria ocorrido um acidente de trânsito entre duas motos e teria três vítimas. Imediatamente uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Técnico em Enfermagem Luciano e Condutor Marcelo, se deslocou até o referido endereço, onde ao chegar, visualizou as vítimas, sendo dois condutores e um passageiro, os quais apresentavam escoriações pelo corpo. De pronto os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima que estava caída ao solo, imobilizando em prancha rígida com colar cervical. Já o outro motociclista e o passageiro, dispensaram o atendimento médico, pois não apresentavam lesões significantes. Logo após os procedimentos de primeiros socorros realizados a vítima, esta foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão. Informações passadas à equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que a vítima trafegava juntamente com o passageiro em uma motoneta Honda/Pop pela Av. Capitão Silvio, momento em que houve a colisão com outra motoneta Pop que realizava o retorno na via.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
24/06/2026 : Chegou o grande dia do 21º Aviva Ariquemes com abertura especial para as crianças hoje – Vídeo
24/06/2026 : Prefeitura de Ariquemes, por meio da SEMTEC, instala telão na Praça das Luzes para o jogo do Brasil– Vídeo
24/06/2026 : ARIQUEMES: POLÍCIA MILITAR CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM AÇÕES INTEGRADAS DE COMBATE À CRIMINALIDADE
24/06/2026 : Defesa Civil confirma relatos de tremor e estrondo em Ariquemes – Vídeo
24/06/2026 : SAMU: socorre usuário atropelado por motociclista que fugiu sem prestar socorro na Av Machadinho – Vídeo
24/06/2026 : CASAL DO TRÁFICO PM: apreende mais de 328 kg de drogas com casal do tráfico em Cacoal – Vídeo
24/06/2026 : Defesa Civil confirma relatos de tremore estrondo em Ariquemes – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
24/06/2026 : PM desarticula esquema de tráfico em distribuidora usada como fachada para venda de drogas em – Vídeo
23/06/2026 : Lançado em Ariquemes mais um sistema inovador – Pesquisadores do IFRO desenvolvem “Incubadora de Software” – Vídeo
23/06/2026 : Mãe de pet procura desesperadamente seu gatinho desaparecido – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus