25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/05/2021 Compartilhe esta notícia

Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em Ariquemes

Drogas foram apreendidas com adolescentes durante patrulhamento no município de Ariquemes/RO. A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) além de apreender os infratores também prendeu numa residência uma mulher com drogas, o fato ocorreu nesta segunda-feira, 17.

Durante a madrugada, os policiais militares da radiopatrulha estavam patrulhando pelo bairro Setor 11, quando visualizaram dois jovens em atitude suspeita, um deles ao perceber a aproximação da viatura arremessou uma embalagem e ambos fugiram. Logo, os suspeitos foram contidos, na consulta nominal constatou-se se tratar de dois adolescentes - um de 16 anos e outro de 15, no bolso de um deles havia quase R$ 125,00 em espécie, e na embalagem arremessada 69 gramas de uma substância análoga à maconha e uma faca.

Na residência de um dos infratores foi encontrada uma mulher, de 19 anos, e com ela um pote contendo 21 invólucros semelhantes à crak. Diante dos flagrantes todos os envolvidos foram apresentados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes juntamente com todo material apreendido.

 

FONTE:
Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Data: 18/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus