25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/05/2021 Compartilhe esta notícia

Em Ariquemes/RO PRF identifica transporte de mercadorias sem nota 

 

Equipamentos para instalações residenciais de energia elétrica iriam para Buritis/RO; arrecadação em favor do estado de Rondônia superou os R$ 80 mil

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, durante fiscalização na BR 364, constatou crime fiscal de transporte de mercadorias sem nota. A ocorrência foi registrada neste domingo (16).

No total, 180 (cento e oitenta) postes padrão residencial de entrada de energia elétrica, em metal; 130 (cento e trinta) caixas de medição para padrão de entrada de energia elétrica monofásico, em metal; 20 (vinte caixas) de medição para padrão de entrada de energia elétrica bifásico, em metal; 40 (quarenta) rolos de cabo triplex; 40 (quarenta) rolos de fio concêntrico 10mm; 100 (cem) disjuntores; inúmeras hastes de aterramento; 20 (vinte) caixas contendo materiais variados (parafusos, fitas isolantes, cunha de aterramento, entre outros). foram identificados e encaminhados à SEFIN em Ariquemes.


Aos policiais, o motorista afirmou que realizaria o transporte, de Porto Velho para Buritis, para uma empresa terceirizada que presta serviços a uma concessionária de serviços públicos. A operação resultou em um recolhimento de R$ 86.631,00 em favor do estado de Rondônia, sendo metade do valor referente aos impostos devidos e a outra parte a multa pela irregularidade flagrada.
 


FONTE: NUCOM PRF

Data: 18/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus