25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/05/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Penal apreende mais de 500 parangas de drogas e celulares durante buscas em artesanatos na Casa do Albergado 

     A Polícia Penal logrou êxito em apreender 525 parangas de substâncias entorpecentes tipo Maconha e Cocaína e 10 celulares durante uma vistoria na Casa do Albergado, localizada na Rua Caraíbas do Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes/RO, na manhã desta segunda-feira, 18/05. Eram por volta das 11 horas, quando após o término da entrega de artesanatos aos familiares para confecção de folha de ponto, os policiais realizaram buscas nos artesanatos que sobraram para retornar às celas. Durante as buscas, foram encontradas no interior de sacos plásticos (que tinha o nome de cinco apenados), as parangas, os aparelhos celulares, cabo USB, carregadores, chips e fones de ouvido. Após averiguação no Sistema de Monitoramento, foi visualizado pelas câmeras de segurança, o momento que um apenado em atitude suspeita, havia saido para trabalhar. Diante das suspeitas, os Policiais Penais se deslocaram ao posto de trabalho do apenado, porém este não foi localizado. Por volta das 12h45m, os Policiais Penais foram informados que o apenado estava em um apartamento em frente ao posto de trabalho. Rapidamente os policiais se deslocaram ao local, os quais localizaram o apenado no apartamento. O apenado permitiu a entrada dos policiais, onde foram encontradas um aparelho celular, três chips, um rolo de sacolas, uma caixa de celular, uma carteira porta-cédulas marrom contendo um cartão de agência bancária, uma carteira de trabalho e a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta Reais) e um pen-drive. Mediante aos fatos e constatações, os Policiais Penais conduziram os apenados, juntamente com os materiais apreendidos e as drogas, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomada de providências cabíveis. 

      Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 18/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus