Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social-SEMDES, realizará nesta terça-feira,18 de maio, a partir das 09h, uma carreata da Luta Pelo Fim da Violência Contra Crianças e Adolescentes.
Esta ação faz parte da campanha "Faça Bonito", “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00.
A carreata terá início em frente a SEMDES, Av. Jamari, 4615, Bairro: Setor 02.
Venha com a gente nesta luta, juntos no combate contra a violência sexual de crianças e adolescentes.
.jpg)
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Ciclista fica ferida após colisão com carro na Av. Machadinho, no Setor Rota do Sol, em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Idoso sofre corte na nuca após cair e bater a cabeça em engate de carro na Av.Tucano Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes, RO, abre concurso para professores com salários de até R$ 5,5 mil
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus