Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
.jpg)
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos- DENARC, com apoio da Vigilância Sanitária Municipal, deflagrou na tarde desta quinta-feira(29) operação em combate ao tráfico de drogas nas proximidades da rodoviária em Porto Velho-RO.
O DENARC investiga o possível comércio ilícito de drogas num hotel, localizado a Av. Jorge Teixeira. De acordo com o delegado Silvio Hiroshi, as investigações duraram meses e apresentaram indícios de que a proprietária da estalagem é suspeita de vender drogas na região.
Diante das informações, os policiais do DENARC cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Os agentes encontraram câmeras de monitoramento, que eram usadas para visualizar a presença da Polícia.
A Vigilância Sanitária inspecionou e interditou o hotel. Os fiscais constataram o estabelecimento não tinha as mínimas condições para funcionamento.
Tudo errado! Uma equipe da Energisa também foi acionada pelo DENARC. No local, foi constatado que o hotel estava furtando energia.
.jpg)
28/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante a Bom Futuro e amplia acesso à rede de água tratada
15/04/2026 : Operação da PM apreende 54 quilos de entorpecentes em Cacoal
15/04/2026 : PRF em Rondônia recupera veículos com sinais identificadores adulterados
13/04/2026 : Jovem de 22 anos morre após queda de torre no Morro da Embratel
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus