Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, durante fiscalização na BR 364, interceptou um carregamento de cloridrato de cocaína, transportada por um jovem de 23 anos, em uma espécie de cinta junto ao corpo. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (27).
Ao abordar um ônibus, a equipe policial percebeu um estranho comportamento de um jovem. Ao realizar buscas pessoais, a equipe encontrou uma cinta abdominal recheada de cocaína junto ao corpo do passageiro. No decorrer da abordagem, mais 420 g foram encontradas em seus calçados. O infrator informou que levaria a droga de Rio Branco/AC para Cuiabá/MT.
No total, 1,620 kg (um quilo e seiscentos e vinte gramas) da droga ilícita, que poderia render quase R$ 203 mil às organizações criminosas, foi encontrado e encaminhado à Polícia Civil de Ariquemes.

.jpg)
.jpg)
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
11/08/2026 : Temporal causa destruição na tarde desta segunda–feira em Ariquemes – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
10/08/2026 : NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. João Batista Rodrigues pioneiro de Ariquemes Bairro Marechal Rondon desde 1950
08/08/2026 : Identificada vítima de acidente entre caminhonete e bitrem na BR–364, Km–542 – VÍDEO
08/08/2026 : Gravíssimo acidente entre caminhonete e bitrem faz vítima fatal presa às ferragens na BR–364, Km–542 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus