25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 26/04/2021 Compartilhe esta notícia

BURITIS: Polícia Civil prende homem que se passava por pastor e abusava sexualmente de vítimas


A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Buritis, prendeu em flagrante delito um homem pelo crime de abuso sexual mediante fraude em Buritis-RO.

De acordo com as investigações, diversas mensagens circulavam nas redes sociais em que: um falso pastor ia às casas com mulheres sozinhas e abusava sexualmente delas. Ele pedia um copo de água, a permissão para orar e, em dado momento, apalpava/alisava as vítimas.

A Polícia Civil atendeu uma das vítimas e identificou o suposto autor do fato. A ação rápida desencadeou uma verdadeira operação que contou com apoio da Polícia Militar (de Buritis, Rio Pardo e Jacinopólis) e dos policias penais. O cerco foi fechado com diversas diligências pela cidade e por volta da meia noite, o infrator foi capturado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.


O delegado Leomar Gonçalves do Nascimento lavrou o Inquérito Policial em Flagrante Delito em desfavor do homem pelo crime de Abuso Sexual Mediante Fraude, artigo 215 do Código Penal. Ele foi preso e encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Se for condenado, ele pode pegar até 06 anos de reclusão por cada fato.

O Dr. Leomar orientou a população para que possíveis vítimas procurem a polícia e denuncie. “Estaremos prontos, 24 horas pronta para servir a população.”, afirmou o delegado. Ele parabenizou os investigadores pelo excelente trabalho, os policias militares da região pela dedicação, bem como os policiais penais pelas informações e colaboração.


FONTE: PCRO

Data: 26/04/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus