Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(59).jpg)
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), vistoriou nesta sexta-feira (23), acompanhado do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, e do diretor da 2ª Residência de Ariquemes, Rogério Nicácio, as obras de aterro da ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, ligando a Monte Negro, Campo Novo de Rondônia e Buritis.
"A parte de contenção, com rochas, sendo a preparação para o aterro em si, que será feito posteriormente, está em ritmo acelerado e a expectativa, segundo nos informou o diretor geral do DER, é de que em julho a obra seja entregue pronta, em definitivo", anunciou Redano.
O deputado reafirmou que "a ponte está pronta, mas faltam as cabeceiras e por determinação do governador Marcos Rocha, o diretor geral do DER, Elias Rezende, autorizou a Residência do DER de Ariquemes a iniciar a obra, que está na parte de contenção, utilizando rochas para formar essa base, num grande trabalho".
Com o fim do período chuvoso, as obras de contenção co rochas, que foram iniciadas ainda no inverno, estarão prontas e as cabeceiras poderão receber a camada de aterro, executado o subleito, a sub-base, a base e a imprimação da base, para em seguida ser executada a capa em asfalto CBUQ.
.jpg)
08/05/2026 : Sílvia Cristina destina R$ 900 mil para fortalecer o trabalho realizado por entidades em Ariquemes
08/05/2026 : Alunos de escola rural realizam feira de empreendedorismo e aprendem sobre gestão financeira – Vídeo
08/05/2026 : Paróquia São Francisco de Assis comemora o Dia das Mães com delicioso almoço – Vídeo
08/05/2026 : Semana das Mães; GCMs sãos homenageadas pelo Canal 35 em alusão ao dia das Mães – Vídeo
08/05/2026 : Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza o SEMDES Itinerante – Vídeo
08/05/2026 : SEMED Ariquemes realiza Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus