
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Betinha faleceu em consequência da Covid-19 – Ariquemes perdeu uma pioneira que atuou 30 anos na SUCAM

Foi com muita tristeza que parentes e amigos foram informados do falecimento de Maria Elizabate Tavares Ferreira de Miranda, 57 anos, que estava internada para tratar da Covid-19. Betinha perdeu sua mãe recentemente para o Covid-19, e um filho se recupera após ter contraído a doença e ficado em estado grave. Conhecida como Betinha, atuou mais de 30 anos na Sucam, onde se dedicou com amor à profissão, sendo uma pessoa amada pelos colegas de trabalho e muito estimada na sociedade. Betinha deixa 3 filhos e 3 netos.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
23/06/2026 : Lançado em Ariquemes mais um sistema inovador – Pesquisadores do IFRO desenvolvem “Incubadora de Software” – Vídeo
23/06/2026 : Mãe de pet procura desesperadamente seu gatinho desaparecido – Vídeo
23/06/2026 : Vítimas ficam presas às ferragens em grave acidente na BR–421 em Ariquemes – Vídeo
23/06/2026 : Prefeitura de Ariquemes instalará telão na Praça das Luzes para transmissão do jogo do Brasil – Vídeo
23/06/2026 : Dupla é presa por Tráfico de Drogas ao lado do Hospital da Criança após ação do NI da PM e PATAMO – Vídeo
23/06/2026 : Motociclista foge sem prestar socorro após atingir idosa de bicicleta na Av. JK em Ariquemes – Vídeo
23/06/2026 : Ciclista atravessa faixa de forma repentina e causa acidente com motocicleta em Ariquemes – Vídeo
23/06/2026 : ARIQUEMES: 7º BPM CUMPRE 10 MANDADOS DE PRISÃO EM 16 DIAS E REFORÇA COMBATE À CRIMINALIDADE
23/06/2026 : Siamesas unidas pela cabeça são separadas por médico brasileiro em Abu Dhabi; já tiveram alta
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus