Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
Mais uma grande liderança de Alto Paraíso nos deixou, vencido pela Covid-19, perdemos nesta terça-feira (13) o amigo e empresário João Carlos Casarin, que não resistiu da doença, após necessitar de tratamento em uma UTI por complicações.
João Carlos era empresário do ramo madeireiro e morava no município de Alto Paraíso há mais de 10 anos, onde construiu uma história de respeito e dedicação à comunidade, sempre atencioso e gentil deixa uma grande lacuna no município.
Nesse momento tão difícil declaro o meu sentimento de profundo pesar, e pedimos a Deus que conforte a todos, amigos e familiares, pois não entendemos os propósitos d’Ele, mais sabemos que os sonhos de Deus são maiores que os nossos.
Adelino Follador
Deputado estadual - DEM
.jpg)
28/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante a Bom Futuro e amplia acesso à rede de água tratada
15/04/2026 : Operação da PM apreende 54 quilos de entorpecentes em Cacoal
15/04/2026 : PRF em Rondônia recupera veículos com sinais identificadores adulterados
13/04/2026 : Jovem de 22 anos morre após queda de torre no Morro da Embratel
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus