Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(57).jpg)
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assinou nesta semana a liberação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 70 mil, para melhorias no quartel do 1° PEL/3°CIA/7°BPM, em Monte Negro, atendendo ao pedido do sargento 2º PM Walmir, comandante do pelotão.
"O sargento Walmir é meu amigo de longa data e nos apresentou esse pedido para melhorias no quartel. E, sabendo da necessidade e da importância do trabalho dos policiais militares para garantir a segurança da população, destinei o recurso necessário para esse benefício", explicou Redano.
O recurso será utilizado para construir o muro do quartel que abriga o pelotão e também para a compra de alguns utensílios, para melhorar a estrutura da unidade militar.
.jpg)
13/03/2026 : Deputado Delegado Lucas promove sessão solene e entrega honrarias a personalidades de Buritis e Ariquemes
13/03/2026 : Justiça atende MP e decreta prisão preventiva de homem que mutilou cão com roçadeira
13/03/2026 : TJRO mantém condenação de ex–prefeita e o marido por uso de máquinas da Prefeitura em propriedade privada
12/03/2026 : PRF em Rondônia apreende cerca de 6 kg de cocaína na BR–364
12/03/2026 : PM recupera celulares roubados e prende dois suspeitos por tráfico no Bairro São Francisco Porto Velho – Vídeo
12/03/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU com possível fratura após colidir na traseira de caminhonete – Vídeo
12/03/2026 : Águas de Ariquemes realiza roda de conversa em celebração ao Dia Internacional da Mulher
12/03/2026 : Motorista de transporte escolar foge de abordagem da PRF deixando para trás ônibus com alunos a bordo, em Vilhena
12/03/2026 : Sargento da PM fica ferido após colisão entre moto e carro em cruzamento de Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus