Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (24/03/2021) a terceira fase da Operação Pedágio. As investigações tiveram início ainda em 2016, sobre grupo criminoso que fraudou licitações da administração pública de Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado.
Segundo apurado nas primeiras fases da operação, nas quais diversos envolvidos foram indiciados, empresários eram pressionados a pagar propina para que pudessem ganhar licitações e receber os pagamentos dos contratos com a prefeitura.
Já nesta terceira fase, voltada especificamente à lavagem de capitais, equipes de Policiais Federais da Delegacia de Ji-Paraná e da Superintendência Regional em Porto Velho deram cumprimento a 3 (três) mandados judiciais de busca e apreensão na capital rondoniense. Os alvos foram dois indivíduos e uma empresa que teriam servido na lavagem de recursos ilicitamente auferidos por integrantes da organização.
O nome dado à operação, como bem exposto em suas fases precursoras, “faz referência a exigência do pagamento a integrantes da organização criminosa, para que pudesse continuar com a execução do contrato”.
Os procedimentos estão sendo formalizados na Superintendência Regional de Polícia Federal em Rondônia.
.jpeg)

.jpg)
28/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante a Bom Futuro e amplia acesso à rede de água tratada
15/04/2026 : Operação da PM apreende 54 quilos de entorpecentes em Cacoal
15/04/2026 : PRF em Rondônia recupera veículos com sinais identificadores adulterados
13/04/2026 : Jovem de 22 anos morre após queda de torre no Morro da Embratel
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus