
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná interceptou um carregamento de maconha que tinha como destino a cidade rondoniense de Ariquemes. O flagrante foi observado no início da noite deste domingo (21).
Durante fiscalização a veículo de transporte de passageiros (táxi), um adolescente de 17 anos foi detido por transportar, em sua bagagem pessoal, pouco mais de 2 Kg de maconha. Aos policiais, o jovem infrator disse que comprou a droga ilícita para revendê-la em Ariquemes.
O material apreendido e o conduzido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências. As equipes responsáveis pelo policiamento e fiscalização na área da Delegacia de Ji-Paraná foram responsáveis, de 01 jan até hoje (22), por quase 30% de toda maconha apreendida pela PRF em Rondônia.
.jpg)
28/08/2026 : Ferido a facadas, homem sobe escadas e morre dentro de apartamento no Morar Melhor
27/08/2026 : APAE Ariquemes abre Semana Nacional da Pessoa com Deficiência com apresentações e celebração da inclusão – VÍDEOS
27/08/2026 : Forte colisão entre Hilux e Pálio deixa três pessoas feridas na RO–257 – VÍDEO
27/08/2026 : CRECI Itinerante promove credenciamentos e palestras para corretores no CEI Ariquemes – VÍDEO
27/08/2026 : Vacinação antirrábica acontece neste sábado, 29/08 em Ariquemes – VACINE SEU PET – VÍDEO
27/08/2026 : Criar Sesc promove atividades lúdico pedagógicas para crianças em Ariquemes – VÍDEO
26/08/2026 : Alunos de dança do Centro Cultural se preparam para dois grandes espetáculos no fim do ano – VÍDEO
26/08/2026 : Alunos da APAE participam de sessão especial de cinema com o filme “Homem Aranha” – VÍDEO
26/08/2026 : SAMU socorre motociclista após colidir em rotatória da Av. Hugo Frey com Tancredo Neves – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus