Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Lamento profundamente o falecimento do memorialista, economista, historiador, jornalista e servidor público Anysio Gorayeb Filho, morto na noite deste domingo (21), após 15 dias internado, lutando contra à COVID-19.
Anysio era nascido e criado em Porto, cidade que ele amava, exaltava e documentava os fatos e personagens, seja em programas de televisão ou de rádio, seja nas palestras e seminários que, orgulhosamente, apresentava em escolas, empresas e outros locais. Ele era filho de Anysio Gorayeb, primeiro presidente da Câmara Municipal da capital.
A trágica notícia de sua morte consternou a todos e deixa uma enorme lacuna na vida social e cultural de Porto Velho. Que Deus console a sua família e a todos os seus amigos.
Alex Redano
.jpg)
10/03/2026 : Deputada Sílvia Cristina garante R$ 10,3 milhões para a construção do Centro do Autista em Jaru
10/03/2026 : Adolescente empinando moto tenta fugir da polícia, esconde placa na cintura e acaba parado em Ji–Paraná – Vídeo
10/03/2026 : Coronel Chrisóstomo entrega viaturas para a Marinha em Porto Velho
10/03/2026 : PRISÃO PREVENTIVA Homem suspeito de abusar de crianças em Cacoal é preso – Vídeo
10/03/2026 : Taxista de 57 anos é detido após tentar matar colega em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Motorista bêbado bate em moto, deixa dois feridos e quase foge do local em Ji–Paraná – Vídeo
10/03/2026 : Ataques de facções criminosas caem mais de 60% em Rondônia e indicam avanço no enfrentamento ao crime organizado
10/03/2026 : Força Tática apreende drogas, arma e prende casal suspeito de tráfico de drogas em Cujubim – Vídeo
10/03/2026 : Pai é preso após deixar filhas de 6 e 9 anos sozinhas em hotel em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus