SUPREMAX SUPLEMENTO
25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
unicessumar

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/03/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: PM apreende revólver, espingarda e simulacro durante Reintegração de Posse na LC-65 – Um homem foi preso - Vídeo 


     A Polícia Militar, durante apoio em um cumprimento de Reintegração de Posse na Linha C-65 do Travessão B-40, perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes/RO, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira, 04/03. Em um dos barracos, a Polícia encontrou o homem portando uma espingarda de pressão. Ao realizar buscas pelo barraco, foram encontrados um revólver Calibre .38 com 6 munições intactas e um simulacro de uma MP5. Mediante aos fatos e constatações, e após a devida citação por parte do Oficial de Justiça, referente a Reintegração, o indivíduo foi conduzido, juntamente com o revólver, a espingarda de pressão, o simulacro e as munições, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências cabíveis. O Tenente Lataliza, ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, relatou como ocorreu a ação. Confira o vídeo:

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR


RELEMBRE O CASO: 

PM apreende revólver durante Reintegração de Posse na Linha C-65      

 

      Na manhã desta quinta-feira, 04/03, guarnições da Polícia Militar, juntamente com um Oficial de Justiça e um Advogado, deram cumprimento a uma ordem judicial referente a Reintegração de Posse, na Linha C-65 do Travessão B- 40, perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes/RO. Durante execução de Reintegração de Posse, os policiais ao tomar conhecimento dos pontos de barracos no interior da mata, realizaram infiltração tática e se depararam com um homem de 38 anos, portando uma espingarda de pressão. Ao realizar buscas no barraco do indivíduo, foram encontrados um revólver Calibre .38 com 6 munições intactas, e um simulacro de uma MP5, que o indivíduo alegou ser de seu filho. Diante dos fatos e após a devida citação por parte do Oficial de Justiça, referente a Reintegração, o indivíduo foi conduzido, juntamente com o revólver, a espingarda de pressão, o simulacro e as munições, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 05/03/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Superemax Direito
unicesumar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Império
SANTA MARIA
LORYAL
WorldNet – Ariquemes
sobreira
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
QI PROVÃO
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip