25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/02/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Em ação rápida da Polícia Militar prende meliante que estuprou jovem em comércio na Av. Canaã

  

       Em um belíssimo trabalho realizado pelo empenho de todas as guarnições da Polícia Militar, culminou na manhã desta sexta-feira, 26/02, por volta das 09h30m, na prisão do elemento identificado como Mariano Silva Filho Mario. Destaca-se a agilidade dos policiais que, em menos de 2 horas da ocorrência do Crime, conseguiram capturar e prender o meliante, que estava homiziado em uma residência localizada no Bairro Jardim Paulista. Há informações que Mariano, já havia sido preso pelo crime de Estupro, e que possivelmente haja outras vítimas estupradas por ele. A Polícia Técnica foi acionada para comparecer na empresa que ocorreu o Crime, para realizar o trabalho de perícia técnica, pois antes de se evadir o marginal deixou o seu material genético impregnado na parede. Se você foi vítima desse criminoso, procure a Unidade de Segurança Pública (UNISP), localizada na Av. Tancredo Neves, Sala da Delegacia da Mulher e denuncie. SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: URGENTE – Tarado invade estabelecimento comercial e estupra funcionária na Av. Canaã

 

      Segundo informações ainda extraoficiais dão conta de que por volta das 07h40m, desta sexta-feira, 26/02, um elemento ainda não identificado adentrou um estabelecimento comercial localizado na Av. Canaã, Centro de Ariquemes e, se aproveitando do momento em que a funcionária do comércio havia acabado de abrir o local para dar início das atividades do dia, o meliante adentrou o recinto logo após e invadiu área restrita onde se encontrava a jovem, e ali consumou o crime de Estupro, obrigando a jovem a praticar atos libidinosos contra sua vontade. Após saciar a sua lascívia, o elemento se evadiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, após se inteirar dos fatos, está a procura do meliante para prendê-lo.   

     Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 26/02/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus