25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/02/2021 Compartilhe esta notícia

PRF apreende dois adolescentes transportando drogas ilícitas em Rondônia 


Menores infratores foram flagrados com carregamentos de maconha e skunk nas cidades de Vilhena e Ariquemes

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante fiscalização na BR 364, interceptou dois carregamentos distintos de drogas. O que mais chama atenção é o fato de que, em ambos os casos, os transportadores eram menores de idade, uma moça de 16 anos e um rapaz de 17. As ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (25).

Em Vilhena, município que faz divisa com o estado de Mato Grosso, um adolescente foi flagrado com 11 tabletes de maconha em sua bagagem. Ao ser questionado sobre a origem e destino da carga, informou ter ido buscar a droga no Paraguai e que a deixaria em Ariquemes.

A segunda ocorrência foi registrada justamente no município de Ariquemes. Ao realizar uma abordagem a um taxi, a guarnição encontrou na bagagem de uma passageira quase 4 kg de skunk. Conforme apurado pela equipe policial, a menor foi buscar a mercadoria em Cacoal e a levaria para a capital rondoniense.
 
No total, 10.5 Kg de maconha e 3.96 kg de skunk foram apreendidos e os dois infratores encaminhados à Polícia Judiciária.
 


FONTE: NUCOM PRF 

Data: 26/02/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus