25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/02/2021 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil prende dois irmãos suspeitos Tráfico de Drogas com 1 Kg de Cocaína e Pistola .40 na Zona Leste de Porto Velho 


A Operação foi coordenada pelo Departamento de Narcóticos – DENARC de Porto Velho/RO

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos – DENARC, deflagou na tarde desta quinta-feira (25) a operação em combate ao tráfico de drogas no bairro São Francisco, Zona Leste da capital rondoniense. Durante a ação policial os irmãos U.G.R. e U. G. R. foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Os agentes do SEVIC do DENARC investigavam os irmãos e obtiveram informações de que o primogênito trazia drogas do distrito de Abunã à capital, enquanto o caçula fazia a venda na zona leste de Porto Velho-RO. Diante das informações, o Delegado representou pela busca e apreensão na residência de U. R. C., sendo deferido pela Justiça.

Na tarde desta quinta-feira, os investigadores cumpriram a ordem judicial e confirmaram a suspeita. No local, os agentes do DENARC encontraram 1 kg de substância entorpecente tipo cocaína escondidos no forro da casa, uma arma de fogo tipo pistola .40. e dezenas de munições.

Os irmãos possuem antecedentes criminais, o mais velho foi condenação por latrocínio e o outro por roubo. Os dois foram presos e conduzidos ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.


FONTE: PCRO 

Data: 26/02/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus