SUPREMAX SUPLEMENTO
25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
AMERON

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/02/2021 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino cobra melhorias na BR 364 e agradece apoio da prefeitura de Ariquemes na recuperação de buraco na rodovia

Parlamentar informou que buracos estão dificultando o tráfego e colocando em risco quem transita pela região
 
Deputado Adelino cobra melhorias na BR 364 e agradece apoio da prefeitura de Ariquemes na recuperação de buraco na rodovia

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) agradeceu a prefeita de Ariquemes, Carla Redano (Patriotas) pelo apoio ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) prestado pela equipe da administração municipal para a recuperação de um buraco nas proximidades de uma ponte na BR 364, na saída para Porto Velho.

De acordo com o deputado, a falha na pista foi identificada no fim de semana e depois de contato com os diretores do DNIT em Rondônia, o local passou por análise dos técnicos do departamento, e o conserto recebeu apoio das máquinas e servidores da prefeitura, no que diz respeito a troca das malhinhas de concreto, no local.

Ainda na tribuna da Assembleia, Adelino anunciou que esteve, junto com a vereadora ariquemense Rafaela do Batista (DEM) cobrando do DNIT recuperação de outros pontos da BR 364, especialmente nos trechos entre Ariquemes e Jaru, onde uma série de buracos dificultam o tráfego de veículos e colocam em risco a vida dos usuários da via. Follador lembrou que não fazem seis meses que este trecho recebeu melhorias e já está em situação precária.

Mas foi com relação ao trecho que passa pelo perímetro urbano do município de Itapuã do Oeste que o deputado pediu atenção especial e urgência no serviço de recuperação. “É uma vergonha para nós, representantes do povo de Rondônia e um grande descaso com a população rondoniense a situação em que se encontra a BR 364, em Itapuã do Oeste, que dá acesso à capital do estado. Estivemos no DNIT e pedimos a recuperação imediata do local e fomos informados que os serviços de recuperação estão programados para serem executados num curto espaço de tempo. Vamos aguardar para ver se realmente vão fazer, pois é inadmissível a situação do local. Uma vergonha”, disse o deputado.

Texto: Jocenir Sérgio Santanna - ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Data: 24/02/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Superemax Direito
LORYAL
unicesumar
Império
QI PROVÃO
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
SANTA MARIA
WorldNet – Ariquemes
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip