25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/02/2021 Compartilhe esta notícia

Polícia civil fecha boca de fumo e prende Ex-candidato a vereador com 1 kg de droga na cueca em Ji-Paraná


A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Regional de Ji-Paraná, realizou na noite desta segunda-feira (23), mais uma operação contra o tráfico de drogas. O resultado desta ação policial foi fechamento de um ponto de venda de drogas no bairro São Pedro, na cidade.


A operação foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas da população. A partir das informações, os agentes do serviço de investigação e captura – SEVIC de Ji-Paraná realizaram campana no local indicado, onde avistaram um veículo VW/Gol, cor prata saindo do suposto ponto de venda de drogas e decidiram abordar o motorista. O mesmo foi identificado como sendo M. de O. (38 anos) e com ele os policiais encontraram 1 kg de maconha escondidos dentro de sua cueca. O mesmo foi candidato a vereador de Ji-paraná no último pleito, em 2020.

Diante dos indícios encontrados, o Delegado de Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão na residência suspeita e o juiz deferiu o pedido.

Os agentes cumpriram a ordem judicial e encontraram no local mais 2 quilos de maconha. O proprietário da casa foi identificado com O. S.(38 anos) que estava em casa e recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.
 
Reforçamos a importância da denúncia anônima, via 197, na construção de uma sociedade mais segura. A Polícia Civil do Estado e a sociedade agradece a sua colaboração.
 


FONTE: PCRO 

Data: 24/02/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus