Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(1).jpeg)
A Prefeitura Municipal de Ariquemes, através da Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura, vem construindo e recuperando pontes na área rural em tempo recorde. Baleado tem pedido que Agricultores e Vereadores lhe passem os problemas, pois é um pedido da Prefeita Carla Redano, que os agricultores sejam atendidos com prioridade. Com as ações desenvolvidas pela Prefeitura, está oferecendo melhoria de acesso aos locais e segurança a quem utiliza as vias e pontes na área rural.
“A ação tem como objetivo oferecer uma boa trafegabilidade para os moradores das áreas rurais da cidade, além de simplificar o trabalho dos agricultores. As pontes novas receberam uma engenharia mais reforçada para garantir um tempo mais longo em boas condições de uso. Claro que neste período chuvoso, alguns serviços só poderão ser realizados no verão. Mas a Prefeita Carla Redano tem pedido que mesmo neste período, muitos problemas podem ser resolvidos e estamos acatando sua determinação e atuando com rapidez e agilidade.”, afirmou Baleado.
Informações da Secretaria, que o Deputado Alex Redano teria selado um compromisso em equipar a Secretaria que estaria com escassez de maquinário e estrutura para trabalhar.
Pontes Recuperadas na Linha C-50 da BR 364
Problemas antigos em duas pontes já foram solucionados na Linha C-50 da BR-364, sendo feito um trabalho de primeira com pedras enormes nas cabeceiras evitando que haja desmoronamento. Com as fortes chuvas, as cabeceiras das pontes estavam cedendo e em algumas ocasiões eram arrastadas por não terem sido colocados pedras na cabeceira. Confira as imagens:
.jpeg)




.jpg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
(2).jpeg)

.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
30/03/2026 : Orientação, diálogo e mudança: Projeto Face a Face do 7° BPM alcança sua 12ª Edição
30/03/2026 : PATAMO prende motorista de aplicativo por tráfico de drogas em Ariquemes – Vídeo
30/03/2026 : SAMU e PRF são acionados na RO 421 km 17 para socorrer ciclista após colisão com caminhonete – Vídeo
30/03/2026 : Força Tática prende duas pessoas e apreende 4 kg de drogas no Setor 08 de Ariquemes – Vídeo
30/03/2026 : COOCAMARJI: Catadores de Ariquemes denunciam atraso salarial e cobram prefeitura – Vídeo
30/03/2026 : Em comemoração ao mês das mulheres ASDEFARI promove café da manhã com o tema Café com Elas – Vídeo
30/03/2026 : ARIQUEMES: 7º BPM INICIARÁ OBRA DE GARAGEM COBERTA PARA VIATURAS
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus