
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Mulher de 37 anos vence a COVID-19 após ser entubada 3 vezes na UTI do CAR – Vídeo
.jpg)
“Graças a Deus, que meu Deus salvou a minha filha” disse Maria, mãe de Valdenice de 37 anos de idade, que contraiu a COVID-19 e foi entubada três vezes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Afecções Respiratórias (CAR). Após 40 dias internada na UTI, Valdenice recebeu alta e foi encaminhada para o Hospital São Francisco. Também concederam entrevista, a Elisa, cunhada de Valdenice, Emerson, marido de Valdenice, Raquel, a Diretora do CAR, e a Dr.° Lorena, Secretária Adjunta de Saúde. Ao deixar o CAR, Valdenice foi homenageada pela equipe médica e pelos familiares. Confira a matéria realizada pela equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190:
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
23/06/2026 : ARIQUEMES: 7º BPM CUMPRE 10 MANDADOS DE PRISÃO EM 16 DIAS E REFORÇA COMBATE À CRIMINALIDADE
23/06/2026 : Siamesas unidas pela cabeça são separadas por médico brasileiro em Abu Dhabi; já tiveram alta
22/06/2026 : Nova van amplia atendimento da APAE e beneficia 300 alunos em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Motocicleta com restrição é recuperada e polícia investiga golpe de estelionato em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Geladeira pega fogo em residência no Setor 09 de Baixo – Vídeo
22/06/2026 : SAMU socorre dois adolescentes após acidente com bicicleta elétrica e carro no Setor 09 de Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : ACIDENTE GRAVE NA BR–421 EM ARIQUEMES: Vítima fica presa às ferragens – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus