Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Colisão entre bicicleta e moto deixa três pessoas feridas na Av. Machadinho
.jpg)
Na noite desta segunda-feira, 15/02, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, para comparecer na Av. Machadinho do Bairro Rota do Sol em Ariquemes/RO, pois teria ocorrido um acidente de transito e teria três vítimas. Rapidamente uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Técnica em Enfermagem Rosineide e Condutor Josué, se deslocou até o local, onde ao chegar, visualizou as vítimas, sendo um homem, uma mulher e uma criança, os quais apresentavam escoriações pelo corpo. Prontamente os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas, sendo o homem imobilizado em prancha rígida com colar cervical. A mulher e a criança não necessitaram ser imobilizadas. Após os procedimentos realizados às vítimas, estas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a mulher e a criança deram entrada à Unidade em maca, para serem avaliadas pela equipe médica de plantão. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Condutor Josué relatou que o homem sofreu forte impacto na região da cabeça. Informações passadas à equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o homem trafegava em sua bicicleta, momento em que ao atravessar a Av. Machadinho, houve a colisão com a motocicleta Honda/Biz de cor vermelha, que a mulher e a criança trafegavam. Ambos os veículos ficaram com avarias.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
10/03/2026 : 7º BPM PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E VALORIZA POLICIAIS MILITARES EM ARIQUEMES
10/03/2026 : Ministério Público representa adolescente acusada de matar o avô e tentar matar a avó em Ariquemes
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus