
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O Terminal Rodoviário de Ariquemes, que sempre foi motivo de reclamações por parte da população devido seu abandono de anos, agora deve ter uma atenção especial por parte da Prefeita Carla Redano. Informações que assim que assumiu, Carla Redano já teria determinado a elaboração de um projeto e ações, para que saia da planta, e que desta forma, seguir todos os tramites legais e já iniciem os trabalhos. Nesta sexta-feira 29/01, Carla Redano esteve no Terminal com sua equipe, onde avaliaram cada detalhe da planta. Pelas redes sociais, Carla falou deste passo importante como também anunciou outra ação do município: Confira a postagem.




.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
23/06/2026 : ARIQUEMES: 7º BPM CUMPRE 10 MANDADOS DE PRISÃO EM 16 DIAS E REFORÇA COMBATE À CRIMINALIDADE
23/06/2026 : Siamesas unidas pela cabeça são separadas por médico brasileiro em Abu Dhabi; já tiveram alta
22/06/2026 : Nova van amplia atendimento da APAE e beneficia 300 alunos em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Motocicleta com restrição é recuperada e polícia investiga golpe de estelionato em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Geladeira pega fogo em residência no Setor 09 de Baixo – Vídeo
22/06/2026 : SAMU socorre dois adolescentes após acidente com bicicleta elétrica e carro no Setor 09 de Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : ACIDENTE GRAVE NA BR–421 EM ARIQUEMES: Vítima fica presa às ferragens – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus