Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Motociclista fica ferido após colisão com veículo na Av. Canaã
.jpg)
Eram por volta das 09h39m deste sábado, 23/01, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, para comparecer na Av. Canaã em Ariquemes/RO, pois teria ocorrido um acidente de trânsito. Rapidamente uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Técnica em Enfermagem Sonaira, Condutor Washington e uma estagiária, se deslocou até o local, onde ao chegar, visualizaram um jovem sentado, se queixando de dores no pulso. A guarnição da Polícia Militar denominada Patrulha Bravo, composta pelos policiais: CB Reis, SD Gregorio e SD Madeira, que realizava patrulhamento de rotina, se deparou com o acidente. Prontamente os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima, sendo este encaminhado em maca até a Unidade de Suporte Básico (USB). Após os procedimentos realizados ao jovem, este foi encaminho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliado pela equipe médica de plantão. Informações passadas à equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o acidente aconteceu quando o motociclista transitava em sua motocicleta Honda/XRE pela Av. Canaã, momento em que houve a colisão com a porta dianteira do lado direito do veículo VW/Quantum, que realizava o retorno na via. Devido ao forte impacto, a porta do Quantum ficou totalmente avariada e uma parte do vidro quebrou. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências posteriores.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Câmera registra momento em que veículo atinge fachada de restaurante em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus