
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
Nesta segunda-feira (25), a cidade registra 8.175 pessoas curadas, 46 a mais do que no último boletim epidemiológico. Foram confirmados 34 novos casos, totalizando 9.674 casos.
Entre os casos ativos, são 1.329 pessoas em tratamento. Destas, 1.282 são monitoradas em isolamento domiciliar. Outros 47 estão internados, sendo 14 em leitos de enfermaria adulto, 26 na UTI do Centro de Afecções Respiratórias (CAR) e 7 em hospitais particulares. Entre os que estão internados, 9 são de outros municípios.
Infelizmente houve um óbito registrado na edição desta segunda, sendo um homem de 58 anos, que não possuía comorbidades e que estava internado no CAR. Assim, Ariquemes acumula 170 óbitos em decorrência da Covid-19.
Aguardando o resultado de exames, 554 casos suspeitos seguem em andamento. Outros 23.211 foram descartados, mediante resultado negativo para Covid-19.
OBSERVAÇÃO
As discordâncias entre os boletins emitidos pelo Estado e pelo Município, ocorrem em razão do horário que os dados de ambos são finalizados diariamente. O do Estado acontece às 12h e o do Município no final do dia.
Veja todas as informações sobre os gastos municipais específicos no combate ao novo coronavírus como as despesas realizadas, plano de contingência, acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais dados pertinentes acessando o site: http://coronavirus.ariquemes.ro.gov.br/.
.jpg)
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Câmera registra momento em que veículo atinge fachada de restaurante em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus