25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 25/01/2021 Compartilhe esta notícia

Em Rondônia PRF apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína

 

Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização ostensiva, realizou a apreensão de mais de 4 kg de cloridrato de cocaína no estado de Rondônia neste sábado (23). As ocorrências foram registradas nas cidades de Ji-Paraná e Guajará-Mirim, resultando na prisão de dois homens.

Em Ji-Paraná, na BR 364, durante fiscalização a um ônibus interestadual, a equipe policial localizou em um fundo falso da bagagem de um passageiro aproximadamente 2.28 kg da droga.

Já na cidade fronteiriça, Guajará-Mirim, foram encontrados cerca de 2.05 kg da substância ilícita no interior de um veículo de passeio (GM/Celta).

No total, 4.33 Kg de cloridrato de cocaína foram apreendidos, quantidade que poderiam gerar mais de R$ 500.000,00 ao crime organizado. Todos os produtos dos crimes e as pessoas envolvidas foram encaminhados à polícia judiciária responsável para dar continuidade as investigações.

FONTE: NUCOM PRF

Data: 25/01/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus