25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
SUPREMAX SUPLEMENTO

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario

Data: 23/01/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: MOMENTO DE TENSÃO – Albergado é alvejado com tiros na Av. Candeias com Av. Canaã – Outro veículo foi atingido por disparo  

      Na manhã deste sábado, 23/01, por volta das 08h07m, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, para comparecer na Av. Candeias com Av. Canaã em Ariquemes/RO, pois dois elementos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra dois veículos, sendo um Honda/Civic e um Fiat/Strada. Com brevidade uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou até o local, onde ao chegar, entrou em contato com a primeira vítima, um homem, que relatou que estava trafegando em seu veículo Fiat/Strada de cor vermelho, pela Av. Canaã, sendo que no cruzamento com Av. Candeias, este escutou três disparos de arma de fogo, sem saber de onde estava vindo. O homem informou aos PMs, que parou um pouco na frente, e verificou que o vidro havia quebrado e um projetil ficou alojado na parte de cima da porta lado direito. Durante a ocorrência, a guarnição foi informada, que compareceu na Unidade de Segurança Pública (UNISP), outra vítima, sendo um homem, que foi alvejado na Av. Canaã. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliado pela equipe médica de plantão. Os policiais se deslocaram até a UPA, onde entraram em contato com a segunda vítima, a qual informou que era albergado e havia acabado de sair da Casa do Albergado. A vítima relatou que estava trafegando como passageiro em um veículo Honda/Civic pela Av. Candeias, momento em que ao chegar no cruzamento com Av. Canaã, o mesmo visualizou que dois elementos de calça e jaqueta, transitavam em uma motocicleta Honda/Bros de cor preta, sendo que o motociclista ultrapassou o veículo, e o passageiro desceu da moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o carro. Alguns disparos atingiram a mão direita e a costela do lado direito da vítima, sendo que nesse momento, o condutor do Civic, se deslocou até a UNISP para pedir por socorro. Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), o condutor do Civic, ao chegar à UNISP, deixou a vítima e o carro estacionado, e se evadiu do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe. Foram encontradas 5 cápsulas de munição .40 no chão do local dos fatos. O BOP foi registrado, para tomadas de providências, onde a Polícia Civil já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 23/01/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
QI PROVÃO
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
unicesumar
Império
Superemax Direito
SANTA MARIA
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
WorldNet – Ariquemes
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip