
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

O Decreto do Governo que estabeleceu novas regras no Plano de Enfrentamento ao Coronavírus e que entrou em vigor no último dia 17 em todo o Estado de Rondônia.
Com o decreto, algumas rodoviárias, como a de Porto Velho, tiveram que ser lacradas e as empresas que trabalham no transporte de passageiros, como o de vans, tiveram que encerrar suas rotas entre os municípios.
Com isso, os passageiros que residem no interior e estavam de férias e chegam no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira na Capital, estão tendo grande problema, pois não têm como se locomoverem para retornar às suas residências, uma vez que os taxistas também não podem realizar corridas intermunicipais.
Um casal de jaruenses falou do transtorno que passou, pois teve que aguardar no aeroporto mais de 3 horas até que um familiar fosse os buscar de veículo próprio.
“O problema são os outros passageiros que residem mais longe e, principalmente, os que não possuem carro próprio”, lembrou um deles.
.jpg)
15/09/2026 : Ação conjunta entre PF, PRF e PM RO apreende quase 4 toneladas de drogas em possível bunker em Monte Negro/RO – VÍDEO
08/09/2026 : Jovem de 19 anos morre afogado ao tentar salvar o sogro no interior de Rondônia
08/09/2026 : Caminhoneiro morre em desfile de 7 de setembro após tiroteio em RO – Suspeito foi preso
08/09/2026 : Pai e filha morrem após suspeita de queda de raio dentro da própria casa em Rondônia
02/09/2026 : Polícia Militar apreende duas armas e 17 munições e prende condutor por embriaguez em Rio Crespo – VÍDEO
27/08/2026 : Acidente entre carreta e caminhonete deixa cinco pessoas mortas na BR–364 em Ouro Preto do Oeste – VÍDEO
27/08/2026 : Veículo da Saúde de Gov. Jorge Teixeira se envolve em grave acidente na BR–364 e quatro pessoas morrem
26/08/2026 : TCE–RO declara processo seletivo ilegal e manda Prefeitura priorizar aprovados em concurso
21/08/2026 : Servidores são flagrados fazendo sexo dentro de veículo da Prefeitura
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus