
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
MONTE NEGRO: Jovem é morto com tiro no olho e tem rosto parcialmente desfigurado no Setor 04
.jpg)
Um jovem foi morto com tiro no olho e teve o rosto parcialmente desfigurado na noite desta quinta-feira 21/01, na Rua Sossego do Setor 04 em Monte Negro/RO. O fato foi registrado por volta das 20h42m, quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que no referido endereço, havia escutado um disparo de arma de fogo e teria um homem caído ao solo. Com brevidade uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, onde ao chegar, nada mais podia ser feito, pois o jovem identificado como Ronaldo Gardino de Souza, 17 anos de idade, já estava sem vida. A vítima apresentava vasto sangramento na cabeça, perfuração no olho direito e o rosto ficou parcialmente desfigurado, provavelmente provocada por disparo de arma de fogo tipo espingarda. Não foi encontrado nenhum cartucho ou indícios de arma de fogo no local. Uma equipe médica do Hospital Municipal de Monte Negro RO, compareceu no local dos fatos, para constatar o óbito. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo. Segundo informações da genitora, passadas aos policiais, narradas no Boletim de Ocorrência Policial (BOP), o jovem era usuário de substância entorpecente. O BOP foi registrado, para tomadas de providências cabíveis.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
05/03/2026 : Polícia Civil realiza operação contra venda irregular de “canetas emagrecedoras” em Vilhena
13/02/2026 : Influenciadora grava vídeo e exibe fragmentos de meteoritos que caíram no quintal de casa em Vilhena – Vídeo
13/02/2026 : ENCONTRO CONTRA O TABAGISMO EM CACOAL: Tratamento é gratuito para quem deseja parar de fumar – Vídeo
13/02/2026 : Homem é preso vendendo drogas dentro do CRAS no bairro JK em Ji Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus