25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/01/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Militar apreende veículo utilizado em vários roubos e conduz suspeito – Vídeo

 

             Nesta quarta-feira, 20/01, por volta das 17 horas, uma vítima informou a Central de Operações da Polícia Militar, que havia sido roubada. Com brevidade uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, onde ao chegar, entrou em contato com a vítima, a qual relatou que estava transitando a pé, pela Av. Jk do Bairro Bom Jesus em Ariquemes/RO, momento em que foi abordada por dois indivíduos que trafegavam em um Ford/KA, sendo que o passageiro proferiu ameaça e anunciou roubo e exigiu o aparelho celular da vítima. A vítima recusou a entregar o aparelho, vindo esta entrar em luta corporal com o indivíduo, o qual enforcou a vítima, arremessou-a no solo e com uso de violência, subtraiu o seu aparelho celular da marca Samsung J8 de cor roxa. Logo após o roubo, o elemento adentrou no veículo e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

           Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) n° 3019500498, nesta quarta-feira, 21/01, por volta das 08h27m, uma vítima acionou a Central, para se deslocar na Rua Vitória Régia do Setor 02, pois havia sido roubada. Rapidamente uma guarnição se deslocou até ao local, onde ao chegar, entrou em contato com a vítima, a qual relatou aos policiais que um dos infratores, ficou no interior do automóvel e o outro desceu em posse de uma arma branca tipo faca, proferindo ameaças, onde subtraiu da vítima, um aparelho celular Samsung A10 de cor preta, uma quantia de aproximadamente R$ 210,00 (duzentos e dez Reais) e ferramentas de trabalho da área de esteticista. Logo em seguida os infratores tomaram rumo ignorado.

          Eram por volta das 09 horas desta quinta-feira, 21/01, quando a Central foi informada, que um veículo teria sido roubado. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua 44 do Bairro Zona Sul em Ariquemes/RO, onde ao chegar, entrou em contato com o proprietário, o qual relatou que no dia anterior havia saído com dois colegas, por volta das 13 horas, para fazer uso de substâncias entorpecentes. O proprietário informou que os indivíduos pegaram seu automóvel emprestado, para comprar cigarro e não retornou com seu carro. Na noite desta quarta-feira, por volta das 20 horas, o proprietário saiu à procura de seu veículo, onde avistou um dos indivíduos na Av. Candeias com a AV. Capitão Silvio. Ao indagar e pedir ao indivíduo para devolver seu automóvel, este negou a devolver e ainda convidou o proprietário para usar droga, onde novamente este aceitou. O proprietário acabou confessando que nesta quinta-feira, juntamente com os infratores, realizaram um roubo na Rua Vitória Régia, onde subtraíram um aparelho celular e vários pertences da vítima. O proprietário informou aos policiais, que não queria participar do roubo e que os elementos em posse da faca, obrigou este a conduzir o veículo. Logo após o roubo, o proprietário embarcou em moto táxi e foi para casa, onde ao chegar, acionou a Central para informar os fatos.

          Na manhã desta quinta-feira, por volta das 11 horas, a Polícia Militar logrou êxito em apreender o veículo e capturar o suspeito. O suspeito juntamente com o automóvel, foram apresentados à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.

              Confira a matéria realizada pela equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital:

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 22/01/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus