25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Ameron

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/01/2021 Compartilhe esta notícia

URGENTE: COVID-19 – Governo descarta lockdown - Ariquemes deve ficar na fase 3 de distanciamento social com mais restrições

 

        O site Ariquemes 190 apurou na noite desta sexta-feira, 15/01, junto a fontes do Governo do Estado de Rondônia, que está sendo elaborado um decreto regulamentando pelo prazo de dez (10) dias, medidas sociais restritivas. O documento, que deve ser elaborado pelo Governador Marcos Rocha, deverá ser publicado até a madrugada deste sábado, 16/01, e o teor do Decreto ainda não foi adiantado.

Sabe-se apenas que as medidas têm como finalidade frear o alto número de infectados e consequentemente reduzir a ocupação do número de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que de acordo com cálculos da própria Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está chegando à sua capacidade máxima.

Pessoas ligadas ao Governo descartaram qualquer possibilidade de lockdow. Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Rondônia estão lotados e restam poucas vagas. O objetivo do Governo é minimizar o ciclo de contaminação a fim de arrefecer a saúde pública municipal.

Observação: Informações extraoficiais dão conta que Ariquemes deve permanecer na fase 3 com mais restrições. O comercio terá redução do fluxo de clientes no interior do estabelecimento e há possibilidade de ser estabelecido toque de recolher após às 20 horas. Essa medida também será por 10 dias.

O Ariquemes 190 continua atento à elaboração deste Decreto. Mais detalhes a qualquer momento.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

RELEMBRE O CASO:

Urgente: Estado de Rondônia  ficará em lockdown por 14 dias – Ariquemes também será afetado

Em informação extraoficial, a partir do dia 17/01, domingo, será instituído em Rondônia o chamado, lockdown, ou bloqueio total de serviços não essenciais. Os casos de COVID-19, não para de aumentar em Rondônia.

A medida vai valer por 14 dias. Informações que a Prefeita de Ariquemes, Carla Redano, foi informada que haverá um toque de recolher por 14 dias. Tudo indica que todo estado será afetado. Melhores informações a qualquer momento. Informações extraoficias, que o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Fernando Villas, e a Prefeita Carla Redano, tentam reverter a decisão, pois Ariquemes tem feito o dever de casa. 

 

RELEMBRE O CASO:

Urgente: Secretário confirma novas restrições para Porto Velho e diz que Rondônia está “à beira do colapso” - Video

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 16/01/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Superemax Direito
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
Império
LORYAL
QI PROVÃO
SANTA MARIA
unicesumar
WorldNet – Ariquemes
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip