25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
AMERON

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/01/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: GRAVE - Colisão entre veículo e caminhão boiadeiro deixa três pessoas feridas – Vítima com Traumatismo Craniano foi entubada

               Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel e um caminhão boiadeiro foi registrado na tarde desta terça-feira, 12/01, no KM 486 da BR-364, sentido Jaru, no perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes/RO. Três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 18h20m, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, para comparecerem no local, pois teria ocorrido um grave acidente e que teria três vítimas. Rapidamente uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Enfermeiro Weslei, Condutor Adjalma e Socorrista Dori, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelos socorristas: Sgt.° Joni, Sgt. W. Barbosa, SD Madson e SD Oliveira, em um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), e uma equipe da PRF, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos, encontrando as vítimas, sendo uma mulher, um bebê de 11 meses e um homem, que trafegavam no automóvel Volkswagen/Gol de cor preto. O condutor do caminhão Volkswagen/8.100 de cor branco nada sofreu. No local, uma equipe do Hospital de Rolim de Moura, composta pelos socorristas: Médico Dr.° Oziel, Enfermeiro Rosinei, Enfermeira Lisonete e Condutor Antônio, que trafegava pela Rodovia e encaminhava um paciente, prestou apoio até a chegada das equipes. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Médico Dr.° Oziel de Rolim de Moura relatou que o condutor do automóvel apresentava Trauma Cranioencefálico (TCE) grave, estava inconsciente e tinha vários episódios de vômitos, onde foi necessário ser entubado na Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU. Em entrevista, o Dr.° Oziel informou que aparentemente a mulher e o bebê apresentavam apenas escoriações leves pelo corpo, os quais já se encontravam dentro da ambulância. Também concedeu entrevista à equipe de reportagens, o Enfermeiro Weslei do SAMU, que relatou que o homem também apresentava fratura exposta com vasto sangramento. No local pode ser apurado pela equipe de reportagens que o acidente aconteceu, quando o condutor do veículo trafegava, juntamente com o bebê e a mulher, pela BR-364, sentido Ariquemes, momento em que houve a colisão lateral com o caminhão boiadeiro que transitava pela via, sentido Jaru. Devido ao forte impacto, o caminhão que transportava gado e cavalo, tombou às margens da via e o automóvel ficou com avarias por toda extensão. Os Bombeiros realizaram a limpeza da pista com água e a PRF acompanhou todos os procedimentos, até a liberação das pistas.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 13/01/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
unicesumar
SANTA MARIA
Novalar
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Superemax Direito
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
WorldNet – Ariquemes

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas