
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Motociclista sofre fratura exposta e passageira fica ferida após colisão com veículo na Av. Hugo Frey
.jpg)
Eram por volta das 09 horas, quando as Centrais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, para comparecerem na Av. Hugo Frey em Ariquemes/RO, pois teria ocorrido um acidente de trânsito. Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelos socorristas: CB Ivair, SD Delfino e SD Streit, juntamente com uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Enfermeira Dezuílta e Condutor Josué, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, visualizaram duas vítimas conscientes e verbalizando, sendo um homem, apresentando fratura exposta em membro inferior direito, e uma mulher, apresentando escoriações pelo corpo, onde a Guarda Municipal já se encontrava no local. Prontamente os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas, sendo o homem com imobilização em prancha rígida, com colar cervical e tala de imobilização em membro inferior direito. Já a segunda vítima, a mulher, imobilizando em prancha rígida e com colar cervical. Após os procedimentos realizados às vítimas, estas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão. Informações passadas à equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o acidente aconteceu quando o motociclista trafegava em sua motocicleta Yamarra/Ybr, de cor verde com placa de Ariquemes/RO, pela Av. Hugo Frey, momento em que houve a colisão com o veículo Chevrolet/D20, de cor branco com placas de Ariquemes/RO, que realizava o retorno na via. Ambos os veículos ficaram com avarias.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
22/06/2026 : Nova van amplia atendimento da APAE e beneficia 300 alunos em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Motocicleta com restrição é recuperada e polícia investiga golpe de estelionato em Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : Geladeira pega fogo em residência no Setor 09 de Baixo – Vídeo
22/06/2026 : SAMU socorre dois adolescentes após acidente com bicicleta elétrica e carro no Setor 09 de Ariquemes – Vídeo
22/06/2026 : ACIDENTE GRAVE NA BR–421 EM ARIQUEMES: Vítima fica presa às ferragens – VÍDEO
19/06/2026 : Ariquemes sediou o 27º Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares de Rondônia – Vídeo
19/06/2026 : APAE de Ariquemes e Defensoria Pública realizam atendimento jurídico – Vídeo
19/06/2026 : SEDAM, SEMAS e IABS realizam em Ariquemes Seminário de Regularização Ambiental e Outorga D’água – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus