
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Motociclista sofre fratura exposta e passageira fica ferida após colisão com veículo na Av. Hugo Frey
.jpg)
Eram por volta das 09 horas, quando as Centrais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, para comparecerem na Av. Hugo Frey em Ariquemes/RO, pois teria ocorrido um acidente de trânsito. Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelos socorristas: CB Ivair, SD Delfino e SD Streit, juntamente com uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Enfermeira Dezuílta e Condutor Josué, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, visualizaram duas vítimas conscientes e verbalizando, sendo um homem, apresentando fratura exposta em membro inferior direito, e uma mulher, apresentando escoriações pelo corpo, onde a Guarda Municipal já se encontrava no local. Prontamente os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas, sendo o homem com imobilização em prancha rígida, com colar cervical e tala de imobilização em membro inferior direito. Já a segunda vítima, a mulher, imobilizando em prancha rígida e com colar cervical. Após os procedimentos realizados às vítimas, estas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão. Informações passadas à equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o acidente aconteceu quando o motociclista trafegava em sua motocicleta Yamarra/Ybr, de cor verde com placa de Ariquemes/RO, pela Av. Hugo Frey, momento em que houve a colisão com o veículo Chevrolet/D20, de cor branco com placas de Ariquemes/RO, que realizava o retorno na via. Ambos os veículos ficaram com avarias.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Criminosos armados invadem supermercado, rendem vigilante e roubam cerca de R$ 20 mil em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Câmera registra momento em que veículo atinge fachada de restaurante em Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : PF realiza prisões em flagrante contra abuso sexual infantojuvenil em Ji–Paraná
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus