25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/01/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Foragido da Justiça é preso após tentar vender moto adulterada na Feira Municipal

 

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (05/01) um foragido da Justiça que estava com uma motoneta adulterada. A ação foi flagrada após auxílio da comunidade, que denunciou que um homem estava na feira municipal de Ariquemes tentando vender uma moto suspeita. 


Com base nas informações da denúncia, o suspeito, de 34 anos, foi localizado com o veículo, este que tentou resistir à abordagem e ainda mentiu sua identificação. Na revista veicular constatou-se que a motoneta Honda/Biz estava com o lacre da placa danificado, o chassi adulterado e a numeração do motor remarcada. 

No baú da motoneta foram localizados: uma procuração, oriunda de um cartório de Porto Velho, no qual a proprietária da motoneta passava a responsabilidade de venda do veículo; um CRLV e um CRV sem preencher e em nome da proprietária. Porém em contato com a proprietária, ela disse que desconhece estes documentos e que a moto estava em sua posse. O infrator alegou que recebeu a quantia de R$ 500,00 para entregar o veículo em Ariquemes. 

Na consulta nominal foi constatado em desfavor do abordado um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e apresentado junto com a motoneta a Unisp para providências que o caso requer. 
 
 

Texto: Soldado PM Dos Anjos 

Fonte: Boletim de Ocorrência

Fotos: Ariquemes190

Data: 06/01/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus